segunda-feira, 25 de março de 2013

Mensagem de Condolências

Passamos a apresentar na íntegra, a mensagem do Seminário enviada ao Ex.mo e Rev.mo Sr Dom Germano Grachane, Bispo de Nacala, por ocasião da celebração das exéquias de Moreno Alexandre:


Excelência e Reverendíssima Senhor Dom Germano Grachane
Bispo da Diocese de Nacala
NACALA
Matola, 24 de Março de 2013

N. Refª : 18/SMSA/2013
“Para os que crêm em Vós, Senhor, a vida não acaba, apenas se transforma; e, desfeita a morada deste exílio terrestre, adquirimos no Céu uma habitação eterna” Prefácio dos Defuntos I
Excelência Reverendíssima,
Colheu-nos de surpresa a notícia do regresso para à Casa do Pai do nosso irmão e filho Moreno Alexandre, no passado dia 23 de Março do corrente.
Neste momento de profunda dor e conternação que nos convida a professarmos a fé em Jesus Cristo Ressuscitado, quero em meu nome e em nome da comunidade formativa do Seminário Filosófico Interdiocesano “Santo Agostinho”, apresentar à família diocesana e biológica do Moreno, os nossos pêsames e as nossas mais sentidas condolências.
Na próxima Terça-feira, rezaremos uma Missa em sufrágio pela sua Alma, que será presidida por S. Excelência Reverendíssima Dom Francisco Chimoio, Arcebispo de Maputo e Vice presidente da CEM.
In fede

Pe Tonito José Francisco Xavier Muananoua
Reitor

Sem comentários:

Enviar um comentário