sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Palavras do Reitor

BEM VINDO 2013...

Lá se foi o 2012 com tudo aquilo que como comunidade o Senhor nos permitiu experimentar. 
Estamos em pleno Ano da Fé e no início do ano civil de 2013. Liturgicamente, estamos a passos largos para a celebração da Festa do Baptismo do Senhor que encerra o Tempo natalício. Com todos estes acontecimentos, a nossa mente está voltada para o arranque do ano académico e formativo de 2013 no nosso Seminário. Como será o 2013? Ninguém sabe, mas a boa disposição, o esforço de cada membro da nossa comunidade em dar o seu melhor e, sobretudo, a humildade de iniciar com todas as nossas actividades quotidianas depois da genuflexão ao Santíssimo Sacramento, determinarão a vida formativa no nosso Seminário. Foi Ele quem nos disse claramente: Quem permanece em Mim e Eu nele, esse dá muito fruto, pois, Sem Mim, nada podeis fazer (Jo 15, 5)
Cada membro da nossa comunidade, quer onde esteja, começa a programar-se com os olhos postos em Deus, para reexaminar as suas disposições em acolher as propostas para o seu crescimento  e com ele, o crescimento da nossa comunidade de Santo Agostinho no 2013.
Destas páginas, vão os meus sinceros votos de um fecundo ano para todos, bom regresso das férias e que Deus seja sempre o nosso melhor amigo e confidente da caminhada.
A bênção de Deus desça sobre cada um de nós e o Paráclito não cesse de nos recordar os compromissos da nossa vocação baptismal.
In fede
Pe Tonito Muananoua, Reitor

Sem comentários:

Enviar um comentário